domingo, 12 de março de 2017

Fim das postagens de legislações PM.

Após uma longa data juntos publicando legislação relacionada a assuntos diretamente ligados a leis, diretrizes do Comando da PMPE, Portarias e normativas de ordem institucional este Blog encerra suas atividades neste campo de atuação, passando agora a publicar textos relativos a concepção do alcance e limites dos Direitos Humanos, em virtude da minha aprovação no Mestrado em Direitos Humanos pela UFPE.


Por motivos óbvios e nem tão óbvios assim prefiro abandonar esta causa!

Só Pra Variar



Tem que acontecer alguma coisa neném. Parado é que eu não posso ficar
Quero tocar fogo onde bombeiro não vem
Vou rasgar dinheiro, tocar fogo nele, só prá variar
Antes d'eu me confessar pro padre, neném, vou comer 3 quilos de cebola
Ver de perto o papa, ai, que luxo, meu bem
Vou rasgar dinheiro, tocar fogo nele, só pra variar

Pena não ser burro ... Não sofria tanto ...

Essa noite eu vou dormir ... Botar as manguinhas de fora ...
Dizer que eu estou chegando, botando pra quebrar

Vou jogar no lixo a dentadura, neném. Vou ficar banguelo numa boa
É que eu vou fundar mais um partido também!
Vou rasgar dinheiro, tocar fogo nele, só pra variar

Diz que o paraíso já tá cheio, neném. Vou levar um lero com o diabo
Antes que o inferno fique cheio também

Vou rasgar dinheiro, tocar fogo nele, só pra variar

"Everything is gonna be allright, honey darling,
ow yeah,
Solta um jegue no aterro, na hora do rush, qualquer coisa assim,
qualquer coisa, uma coisinha pra mudar......."









































Nenhum comentário:

Jc On line

PE 360 Graus

Pernambuco.com

Blog do CAP PETRUS © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO